quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Praticando com o Gestar

Caros colegas do Gestar
eu agora vou dizer
que a professora agora pegou pesado
pedindo pra nós fazer
esse tal de cordel
que minha cabeça fez doer.

Mas não posso me esquivar
já que do aluno vou cobrar
não posso deles querer
aquilo que não pude fazer.

Colegas agora quero vou falar
do que acho do Gestar
esse curso que todos precisavam
pra nossa prática melhorar.

Desde quando comecei
trabalhar em educação
já perdi até a conta
de tanta capacitação
mas vou lhe dizer uma coisa
do fundo do coração
acho que agora já posso
lecionar com amor e paixão.

Olhe bem o que eu vou dizer:
antes, o que era teoria
o Gestar ensina fazer
já traz a faca e o queijo
agora só falta comer.

E pra terminar os meus versos
não podia abrir mão
de deixar o meu abraço
a professora Animércia
que tem grande dedicação

Pois até nisso o Gestar
soube bem escolher
pois podíamos estar com alguém
que só quisesse receber
mas ela mata a cobra e mostra o pau
como podem perceber.

Ildene Ferreira de Sousa (Professora Cursista)
Santa Luz – PI - Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.